sexta-feira, 1 de junho de 2012

Introdução e Cap:1

Nome:Fernanda Ambuquerque

Idade:17anos

Mora:Canadá

Jacke é brasileira é morava no Canadá.

Foto:



Nome:Justin Drew Bieber

Idade:18anos

Mora:Canadá

Justin naum e famoso vai virar famoso kkkk...

Foto:


Gnt A mãe do Bieber Pattie era muito irmã da mãe da Jacke mais a Fernada naum sabia que ela tinha filhos.


Cap:1

Eu tava chegando da escola ainda bem era o ultimo dia ia talvez para o Brasil com os meu pais.Chegando em casa meu vai fala:

-Filha vc vai ter que ficar aqui com a Pattie.

-Mais pq Pai.

-Pq eu e sua mãe vai ter que ir a trabalho e vc tem que ficar aqui.

-Afff sempre é assim além disso que gosto da Pattie.

Subi pra o meu quarto batendo o meu pé e entrei tomei um banho e fiquei deitada na cama com meu fones no ouvido até que minha Mãe entra e fala:

-Filha vai arrumar sua coisa que vc vai hj pra casa da Pattie,minha viajem e pra hj.

-To indo mamis.

Fui arrumar minha mala,arrumei  minha mala e fui tomar banho coloquei uma roupa:

desci meu pai me olhou e falou:

-Táh linda.

-Obg pai.

-Minha filha vc vai a onde assim.

-Ué vou para casa da Pattie.

-Kkkkkk vc táh linda bebe.

-Obg mamis(beijo na xexa)

-Filha vai pegar suas coisa.

-Táh to indo.

Fui peguei uma bolsas:

Meu me olha e fala:

-Pra que tudo isso?

-Tem mais 3 bolsa láh emcima.

Fui buscar:




Minha mãe fala:

-Vai morar na casa da Pattie é?

-Sim mãe kkkkkk...

ficamos ali conversa até que o meu pai me leva pra casa da Pattie,Cheguei entrei ela me mostrou meu quarto:

Eu falo:

-Pattie amei o quarto.

-Obg linda deixa suas mala ai e vamos jantar.

Eu coloco minhas malas no quarto e depois desço naum demora muito ............................................


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA.........



3 comentários:

  1. Claroo q continua OMG muito bom mesmo já gostei ú.ú amr se não for pedir muito dá pra vc divulgar meu blog ? valew mesmo !
    http://imaginebelieberamorpararecodar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir